NOTÍCIAS

Público lota o Clube do Idoso para prestigiar o primeiro Karaokê Show realizado pela unidade – Agência de Notícias



28 de março de 2024

11:30

Por: Rose Campos

Fotos: Matheus Oliveira

A Prefeitura de Sorocaba, por meio do Clube do Idoso, equipamento ligado à Secretaria da Cidadania (Secid), realizou de forma inédita, nesta quarta-feira (27), o evento Karaokê Show, dirigido ao público idoso.

Ao todo, foram 18 apresentações musicais de frequentadores do Clube e da Chácara do Idoso. Eles puderam mostrar todo o seu talento musical no palco, empolgando o público presente, que cantou junto e aplaudiu as performances. Foram escolhidas músicas dos mais variados estilos e épocas, das clássicas aos sucessos mais atuais.

O auditório ficou lotado, com a presença de mais de 100 pessoas. “A receptividade para esta iniciativa foi muito boa e, mais uma vez, cumprimos nosso compromisso, que é o de proporcionar um convívio saudável entre as pessoas idosas que atendemos, com lazer e promoção do bem-estar”, avalia a coordenadora da unidade, Faiga Raiça L. Damian.

Ao fim das apresentações, que também teve o apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), todos os que se apresentaram no palco receberam um certificado de participação.

O Clube do Idoso tem atividades gratuitas, como cursos, oficinas, palestras, jogos, entre outros, de segunda a sexta-feira, no período das 7h às 17h. Está localizado na Rua Padre Lara de Moraes, s/n, na Vila Pinheiros, Zona Leste da cidade. Para se tornar frequentador e participar das atividades escolhidas, basta ter idade acima de 55 anos, levar um documento com foto e realizar um breve cadastro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3233-9014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *