A Ouvidoria-Geral do Estado de Minas Gerais (OGE/MG) realizou ação do projeto Ouvidoria Móvel em 27/1, primeiro dia oficial de Carnaval em Belo Horizonte.
Equipe da OGE/MG distribuiu panfletos com os canais de registro de manifestações e esclareceu dúvidas dos foliões sobre como registrar denúncias, reclamações, sugestões, solicitações e elogios acerca dos serviços públicos estaduais.
“Mostramos aos foliões que o Estado está presente em todos os espaços. Além disso, que queremos saber a visão da população sobre os serviços estaduais, não só durante o evento festivo, mas que consultem os canais de atendimento no panfleto distribuído, sempre que precisarem, e registrem suas manifestações”, destacou o ouvidor de Polícia da OGE/MG, Daniel Medrado.
Esta foi a primeira ação do projeto Ouvidoria Móvel do ano e a primeira a ser realizada durante o Carnaval 2024 – acompanhe a programação no perfil da OGE/MG no Instagram, @ouvidoriamg.
Os canais de atendimento da OGE/MG estarão à disposição do cidadão durante todo o período da folia, seja em Belo Horizonte ou no interior do estado.
Ouvidoria Móvel
O projeto Ouvidoria Móvel é uma ação da OGE/MG, que visa levar atendimento presencial ao cidadão mineiro.
A ação é realizada em pontos estratégicos das cidades visitadas, como em praças públicas e eventos com grande fluxo de pessoas, e ocorrem com o ônibus caracterizado da OGE/MG, em estandes montados ou de forma itinerante.
Os cidadãos podem registrar denúncias, reclamações, solicitações, sugestões e elogios pelos canais de atendimento da OGE/MG:
Bel, atendente virtual da OGE/MG – (31) 3915-2022 (Whatsapp)
Site: www.ouvidoriageral.mg.gov.br
Aplicativo MGApp, Ouvidoria na palma da mão (disponível para Android e IOS)
Telefones: 162, Disque – Ouvidoria e 136, Disque – Saúde