NOTÍCIAS

Vidente faz previsões para o futebol em 2024 e aponta quem vai ser campeão paraibano; descubra

A temporada 2024 já está a todo vapor. E já invandindo as competições e apimentando as rivalidades, o Globo Esporte Paraíba foi consultar os búzios para saber quem vai se dar bem nas competições do ano. A Mãe Josilene de Oxum previu, por exemplo, quem vai levantar a taça de campeão paraibano.

Confira as previsões na reportagem

Ela jogou os búzios, consultou os orixás e o mundo espiritual, e a resposta e previsões sobre o grande campeão paraibano deste ano é que teremos um bicampeão. Pois é, segundo Mãe Josilene, o Treze vai levar a melhor mais uma vez.

“O jogo aqui mostra que o Treze tem bem mais possibilidade de ser campeão”, disse.

Previsões sobre as séries C e D do Brasileirão

Já sobre o Botafogo-PB na Série C do Campeonato Brasileiro, na longa espera pelo tão sonhado acesso para a Série B, a Mãe Josilene de Oxum foi enfática ao falar nas previsões sobre esforço.

“Só depende deles. Existe uma dificuldade. Às vezes para se chegar ao “finalmente”, tem que dar um pouco mais de si, não esperar que venha, que caia fácil e não batalhe por aquilo. Então, tem que ter um esforço deles para que possam conseguir”, explicou. 

Botafogo-PB vai disputar a Série C de 2024 (Foto: Cristiano Santos/Botafogo-PB)

Já sobre a Série D, onde batemos na trave em 2023, com o Sousa, e este ano teremos Dinossauro e Treze como representantes, as previsões deram a entender que ambos podem chegar juntos em um possível jogo decisivo.

“Eles estarão lado a lado. Os dois são muito bons, então só depende do esforço deles mesmos. Quem for o melhor, quem se mostrar mais, vai chegar lá”, finalizou.

Treze e Sousa decidiram o Paraibano do ano passado (Foto: Émerson Marvin/Sousa EC)

Se as previsões irão se concretizar, só começaremos a saber no decorrer da temporada. O certo é que ficamos na torcida por um grande Campeonato Paraibano, e para que nossos clubes façam bonito nas competições nacionais e no regional.

Leia mais notícias do esporte paraibano no Jornal da Paraíba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *