NOTÍCIAS

Guarda Municipal registra ocorrências de ato obsceno e roubo de celular na Zona Norte – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro

A Guarda Municipal do Rio (GM-Rio) registrou duas ocorrências de detenção, após flagrante de ato obsceno e roubo de celular nos bairros Grajaú e Méier, na Zona Norte do Rio. No Grajaú, guardas do Grupamento Especial de Trânsito (GET) da Zona Norte apreenderam um adolescente de 16 anos, na noite desta quinta-feira (5/10), após flagrante do roubo do celular de uma arquiteta, de 36 anos. Os agentes estavam passando pela Rua Barão do Bom Retiro quando viram a vítima correndo atrás de dois adolescentes. Imediatamente, os guardas foram atrás dos rapazes e conseguiram deter um deles na Rua Araxá. Em seguida, a vítima se aproximou e o reconheceu. O adolescente foi conduzido para a 29ª DP (Vila Isabel), onde o caso foi registrado.

No Méier, guardas da 15ª Inspetoria (Méier), que atuam no programa Conjunto de Estratégias de Prevenção (CEP) da Seop, prenderem um homem em situação de rua, de 49 anos, acusado de praticar ato obsceno contra uma estudante, no Jardim do Méier. Os agentes flagraram um grupo de estudantes de uma escola cercando o homem para linchá-lo e se aproximaram para impedir a agressão. No dia anterior, o homem assediou uma estudante mostrando a genitália. Ele foi conduzido para a 23ª DP (Méier), onde o caso foi registrado. Na delegacia verificou-se que o homem já tinha passagem por crime semelhante.

Marcações: ato obsceno celular GM Guarda Municipal ocorrência roubo Zona Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *