Homem é preso por furtar lanchonete na Vila Queiroz, em Limeira
Foram furtados dinheiro, celular e bebidas; ele confessou o crime e disse ser usuário de crack
Por Grasiele Gerondi Publicado 04/09/2022 Homem, de 40 anos, foi encaminhado ao Setor de Carceragem da Delegacia Seccional – Foto: Grasiele Gerondi
Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (4) por invadir e furtar uma lanchonete na Vila Queiroz, em Limeira. Ele levou dinheiro, um celular e bebidas do local.
De acordo com o boletim de ocorrência, Policiais Militares foram acionados depois que a empresa de monitoramento constatou a invasão e acionou a corporação, informando as características e vestimentas dele. O homem arrombou o cadeado da porta da frente para cometer o crime.
Ele foi abordado enquanto caminhava na Avenida das Laranjeiras, a cerca de 100 metros do local. Em revista pessoal, encontraram R$ 56 em dinheiro, uma garrafinha de chá gelado e uma lata de energético já consumida. O dono da lanchonete percebeu que um aparelho de celular que estava no local também tinha sido furtado.
O homem, inicialmente, negou que tenha furtado o estabelecimento, mas depois que os policiais disseram que tinham imagens do furto, ele decidiu confessar o crime, alegando ser usuário de crack. Os policiais perguntaram sobre o celular e o homem disse que tinha escondido o aparelho em um terreno baldio próximo ao local.
Os policiais foram até o terreno indicado e encontraram o celular e mais uma garrafa de vinho, que foi furtada da lanchonete. O dinheiro e os produtos apreendidos foram devolvidos à vítima.
O homem foi encaminhado para a cadeia anexa à Delegacia Seccional de Limeira e deverá responder por furto qualificado.
Veja mais
Obituário
Confira os falecimentos deste domingo, 4 de setembro de 2022, em Limeira
Saúde
Brasil tem 20 dias seguidos com média de mortes por covid abaixo de 200
Política
Justiça Eleitoral determina busca e apreensão na casa de Sergio Moro
Limeira
Após agressão de Uber, prefeito Botion emite nota de repúdio
Brasil
Ministério interdita fábrica de petiscos após morte de cachorros
Participe da Programação da Educadora
WhatsApp: (19) 9 9222 5124 Telefone: (19) 2113 5020 Facebook.com/EducadoraAm Instagram.com/EducadoraAm Twitter.com/EducadoraAm